Olá, meus amores! Cá estamos nós de novo para falar de escova alisadora!

Há um tempo atrás, fiz um vídeo sobre a famosa escova alisadora que movimentou as redes sociais, aquela "escova chapinha". O vídeo bombou e, como ela não funcionou muito bem pra mim, continuei procurando opções.

Foi assim que soube de um novo fenômeno: a escova da Revlon. A promessa agora é de uma escova secadora, que na ponta tem o formato raquete, com saídas de ar que secam o cabelo enquanto este é penteado. O contra desta bela história é que a Revlon não lançou o produto no Brasil ainda, ou seja, este precisa ser importado; some a isso o preço não muito amigável e o fato de a maioria ser 110V, por virem dos EUA.

Foi assim que pesquisei e descobri algumas outras opções: a Phillips Airstyler e a Gama Turbo Íon 3000. As duas são vendidas e regulamentadas no Brasil, e julgo serem menos custosas para quem quer comprar por aqui. 

No vídeo está tudo melhor explicado, vamos assistir?




Uma observação: muitas pessoas me questionaram sobre os preços. Não quis entrar neste assunto porque são fatores que variam muito! Depende da loja, do frete, se vai precisar de transformador ou não, etc.. Quando comprei, ambas ficaram entre R$ 250,00 ~ 350,00.

Agora me conta o que vocês acharam. Um beijão, e até a próxima!


Deixe um comentário