Olá, meus amores!

Já faz alguns meses, um nova tecnologia vem causando curiosidade: a tão falada escova alisadora. Hoje já há muita informação a respeito, mas lembro de comprá-la num impulso maluco na primeira vez que a vi funcionando. A minha chegou, e como sempre, estou aqui para contar tudo o que achei.

Vamos assistir?






Então é isso, meus amores! Digam aqui o que vocês acharam.
Um beijão, e até mais :)


24 Comentários

  1. Oii Daiane tudo bem? Gostaria de saber se já faz a progressiva e tentou usa-la? Como havia dito no final do vídeo. E se tem interesse em vende-la? Gostei muito do seu vídeo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, vê só, não fiz progressiva mesmo, faço selagem que ajuda a alinhar e tal... Na época meu cabelo estava bem ruinzinho, mas agora ele está ótimo, mais liso, e continua não funcionando com esse produto :(

      Não tenho interesse em vender não, preciso ter para futuras comparações e tal...

      Excluir
  2. Oi Daiane, tenho uma escova similar, comprei no Aliexpress, paguei 50 reais e mais 30 reais de taxa pro correios, comprei duas, uma pra minha amiga, saiu uns 170 reais nossa compra com as taxas. Minha amiga tem o mesmo tipo de cabelo que o seu, cheio e grosso e o meu é fino e pouco. Estamos na mesma situação que você, pois no cabelo dela fica mais ou menos liso e com muito volume, o meu fica liso, mas qualquer coisinha ele já marca e muito volume mesmo. Por nossas escovas serem de outra marca, achávamos que o problema era esse, mas pelo que eu vejo estou enganada. Sinto que foi dinheiro jogado no lixo. Se eu passar ela antes da chapinha, meu cabelo fica super baixinho, pois ela alisa meu cabelo e a chapinha vem e tira todo o volume. Ia comentar no YouTube, mas como desativou os comentários, corri pra cá, pra você saber que não está sozinha kk. E se você passar a chapinha e no outro dia passar a escova, todo aquele frizz e volume voltam com força total, então, não recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, muito obrigada pelo seu comentário! É uma pena que ela seja tão problemática pra usar mesmo :(

      Excluir
  3. Não entendi porque te criticaram, achei a resenha sincera e esclarecedora. Todo mundo falando mil falsidades e só você foi sincera. Obrigada, ia comprar e nem vou mais. Só queria que você conseguisse seu dinheiro de volta.

    http://www.semroupaprasair.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Daiane, tudo bem?
    Adorei o vídeo! Tenho interesse na escova, pois o meu cabelo é pouco, fino e sem volume... Você tem interesse em vendê-la? Aguardo contato. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não tenho interesse em vender não, preciso ter para futuras comparações e tal...

      Excluir
  5. Daiane eu vi no mercado livre que essa mesma escova está R$ 60,00 a pronta entrega!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mulher, nas lojas americanas também :p

      Excluir
  6. Oi Daiane, tudo bem?Meu nome é Daniele.
    Eu comprei uma igualzinha essa semana. Minha tia tem bastante cabelo bem ondulado, o meu bastante cabelo com progressiva e o da minha mãe pouco cabelo fino mas também com progressiva.
    Nos três casos deram super certo, ficou ótimo sem volume e bem liso.
    Não sei se é o tipo de cabelo né?
    De qualquer forma agradeço o seu vídeo pois assim alerto as amigas que no meu caso particularmente atendeu a demanda mas no delas pode não rolar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que deu certo com vocês! Fico chocada com a diversidade dela mesmo, pra algumas pessoas dá muito certo e pra outras é um desastre kkkkk beijão!

      Excluir
    2. Ela funciona para cabelos cacheados?

      Excluir
    3. Nos cabelos cacheados que eu testei, não deu muito certo... Mas depende muito do cabelo :)

      Excluir
  7. Oiii! Gostaria de saber sobre essa sua chapinha, conseguiu descobrir quantos graus ela atinge? Gostaria de comprar uma igual. Bjooo!

    ResponderExcluir
  8. Oiii! Gostaria de saber sobre essa sua chapinha, conseguiu descobrir quantos graus ela atinge? Gostaria de comprar uma igual. Bjooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Pelo o que pesquisei, ela estabiliza em 230° :)

      Excluir
  9. Já ia comprar... Ainda bem.. Não vou gastar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom testar a de alguém, vai que dá certo!

      Excluir
  10. Interessante seria ao invés de literalmente pentear o cabelo, separar em mechas já que vc diz que o seu cabelo é cheio e com fio grosso e usar um protetor térmico. A promessa dessa escova é alisar porém seu uso é igual ao da chapinha (só que mais prático) Eu por exemplo tenho o cabelo totalmente cacheado e usei das duas marcas e ambas ficaram ótimas. Não sei se foi o uso incorreto da sua parte ou se realmente seu cabelo é difícil, mas é uma pena uma escova dessas com tantas críticas positivas não ter se adaptado ao seu cabelo (ou o seu cabelo que não se adaptou a escova). A minha eu comprei em viagem por 22$ (da fast hair) e minha mae comprou por 18$.
    Com relação ao alerta sobre a compra no Ali Express e demais sites, acho super válida a dica pois isso acontece muito e muita gente sai no prejuízo. Então é sempre bom ficar atenta. Agora com relação a escova, ainda sim eu recomendo que cada uma tenha sua experiência. Parabéns pelo vídeo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, e eu mesma falo pra todo mundo que pergunta que cada uma tem uma experiência diferente, e que é bom testar a de alguém pra conferir. Meu cabelo realmente não se adaptou, e muita gente veio me dizer que não funcionou com elas também. É realmente de caso pra caso. Beijão ;)

      Excluir
  11. O vídeo é interessante, mas cuidado com o som. Há partes que não consigo entender o que é falado.

    ResponderExcluir