Olá, meus amores!

Sei que muitas pessoas já falaram dos batons líquidos da Ricosti, mas não queria deixar de colocar aqui as minhas impressões. A marca me surpreendeu muito positivamente! A cor escolhida como exemplo é a Bela.

O Bela é uma das cores mais famosas da marca, mas há que se ter cuidado com as expectativas nele. Quando fiz o pedido, vi inúmeros posts onde ele aparecia um rosa pink; pessoalmente ele é um vermelho rosado, mas que fica um tanto mais escuro do que pensei. De todo jeito, a cor é lindíssima e gosto muito de como ela fica em mim.



De todos os batons líquidos que testei, a minha marca favorita é a Ricosti. Eu tenho um pouco de aflição de batom líquido, principalmente pela textura seca. Esses batons demoram um certo tempo para secar, mas ficam mate totalmente depois. No entanto, o comportamento dele não é de muito seco: nunca o vi craquelar, e ele sai da boca do mesmo jeito de um batom em bala, apenas clareando, em vez de sair em pedacinhos craquelados, como a maioria dos batons líquidos. O cheiro não é tão desagradável, parece um pouco com cheiro de manteiga de cacau, como os batons da Vult e da Bitarra Beauty.


E você, já testou os batons da Ricosti? Conta pra mim nos comentários.
Um beeeijão, e até segunda :D


Deixe um comentário