Foto: corujaloira.com

Olá, meus amores!

Os últimos meses foram completamente dominados pelos batons líquidos, que ganharam o gosto das brasileiras. Confesso que não é meu tipo de batom preferido, mas entendo que a nova tecnologia tem uma proposta bem tentadora e interessante.

Pelo grande sucesso dos batons líquidos, agora existe uma infinidade de marcas fazendo o produto, e a maioria faz com muita qualidade. Selecionei 5 marcas que já testei, e que têm um custo muito bom (todos ficam entre R$10,00 e R$14,00). Vou falar um pouco sobre o que acho de cada um. Vale lembrar que em toda marca, mesmo dentro de uma mesma coleção, os batons líquidos mudam de acordo com a cor: alguns são mais difíceis de aplicar do que outros, as texturas mudam, etc..

- Queen Make Up

Eu tenho uma profunda queda pelos batons da Queen, tanto os em bala como os líquidos. As cores são sempre incríveis, a pigmentação é maravilhosa, e o preço é inacreditável. Porém, ele é para quem gosta daquele batom beeem mate: ele craquela com uma certa facilidade, é bom ter passado um lip balm antes de aplicar.


- Ricosti

Arrisco dizer que a Ricosti é a minha marca favorita de batom líquido, pois é sequinho, mas não craquela. É demorado pra secar totalmente, mas quando começa a sair, é parecido com um em bala, que não sai aos pedaços. É ideal para quem não gosta da sensação de seco demais, mas também quer que fique mate. Tem uma gama gigantesca de cores maravilhosas.


- Glamour Vivai

Também tem uma qualidade surpreendente! A camada é muito fininha, fica super sequinho, confortável na boca. Nos meus testes, não craquelou quando apliquei sem lip balm, mas é sempre bom prevenir.


- Bitarra Beauty



A pigmentação é ótima, é um excelente produto, mas craquela com muita facilidade. Há que se ter um pouco de paciência, sempre se usar com lip balm antes, e um pouco de cuidado no retoque. Tirando 


- Max love

Confesso que de todos, esta é minha marca menos favorita, mas é uma questão de gosto. Ele não é mate, não vai secar independente de quanto tempo você esperar... Acho que se parece com a textura de um batom em bala. Mas, há muita gente que não gosta mesmo da sensação mate dos batons líquidos, então é uma opção para quem gosta. Apesar disso, dura muito na boca, apigmentação é bem forte. Muitos lugares vendem, é muito barato, e tem muitas e muitas opções de cores.


Qual dessas marcas vocês já testaram? Contem aqui embaixo.
Eu estou fazendo resenha de todas essas marcas em posts aqui. Então fiquem ligados que estaremos falando deles nas próximas semanas.
Um beijão, e até mais :D



Deixe um comentário