Olá, meus amores! Como fiquei muito tempo em falta com vocês, resolvi compensar fazendo mais uma Unha da Semana hoje :D


Resolvi testar o Kit DNA Italy Degradê Rosa. Trata-se de um rosa claro usado como base, e um verniz rosa usado para dar intensidade a esse rosa de acordo com o desejo da consumidora.

Este é o passo a passo sugerido pelo produto. Teoricamente, o que deve ser feito é aumentar o tom de rosa de unha para unha, começando mais claro no dedo mindinho e terminando mais escuro no polegar. Isso é relativo; fiz dois exemplos para mostrar.

Está aí a aplicação em degradê. Vejam como é muito pouca a diferença de camada para camada. Pode-se passar o verniz até chegar ao rosa desejado, mas não indico mais de 4 camadas dele, pois vai engrossando.

E aqui eu escolhi igualar todas as unhas no mesmo tom, 4 camadas de verniz rosa. Acho essa função mais interessante, ter uma gama de opções de tons de rosa num só produto.


Vamos então falar das minhas impressões sobre o produto. Acho interessante mesmo ter "muitos rosas" num só, o que diminui a necessidade de ter muitos produtos desta cor. Eu testei passar o verniz em outro rosa qualquer que tinha, sem ser o que vem junto, e também funcionou muito bem. Não achei caro, por volta de R$ 8,00.

O que não gostei? Achei meio complicado deixar tudo perfeito e uniforme; observem na imagem das unhas pintadas que muitos cantinhos ficam esquisitos, pois a cada nova aplicação, mexe-se um pouco no acabamento anterior. Imaginei que a durabilidade seria bem legal, pela quantidade de camadas, mas foi bem mediana. Outro detalhe me chamou atenção: senti minhas cutículas bem mais ressecadas ao longo dos dias em que usei o esmalte; não tenho como provar que foi por causa dele, mas fiquei desconfiada.


Então é isso, meus amores! Espero que tenham gostado da resenha.
Um beijão, e até mais :D






2 Comentários

  1. Adorei sua resenha bem detalhada sobre o produto. Nunca testei nenhum esmalte dessa marca, mas já ouvi falar muito bem dela. Tô querendo comprar um pra tirar minhas próprias conclusões ;)

    Parabéns pelo blog!
    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Já usei esmaltes comuns da DNA e achei tranquilo. Testa e me conta depois :D

      Excluir