Olá, meus amores! Temos uma novidade esta semana. Ao longo desses últimos 2 meses, eu fiz várias "Unhas da Semana" e nunca consegui postar aqui, por causa da correria do #JTD e das férias de julho. Então, vamos fazer uma semana especial! De hoje até sexta teremos diariamente "Unhas do Dia", para compensarmos a ausência de outrora.

Hoje a dica é b-a-b-a-d-o! O blog Boca Rosa montou uma coleção de 5 esmaltes e 1 removedor de esmaltes com a Studio 35, e os produtos ficaram incríveis! Não resisti e comprei 3: o #bocarosa, o #diva e o #makeup.





O #bocarosa é o meu queridinho EVER. O rosa é suuuper lindo e diferente de tudo o que já tive: vivo, levemente para um tom frio. Tinha que ser bapho mesmo para fazer jus ao nome, não é?





O #makeup é super elegante. É um nude, mais puxado para o acinzentado do que para o marrom. Super diferente também, não tinha visto nenhum deste tom das marcas brasileiras. Em tempos de Kylie Jenner, essa cor está super valorizada.




Outra cor incrível é o #diva. Um roxo super forte, com reflexos azulados (inclusive vale o alerta, a maior parte das fotos dele aparece um azul, e é bem difícil mostrar a cor real dele nas imagens). Lindo, chamativo, elegante, para divas realmente.


Vamos então falar da marca e do que achei da qualidade dos esmaltes. Para começar, a Studio 35 não testa produtos em animais, o que é muito bacana; em compensação, não é hipoalergênico. O aplicador é bem legal, desses novos mais larguinhos, e eles têm aquelas bolinhas que ajudam a mexer o conteúdo quando agitamos. O verniz é lindo, deixa o acabamento bem brilhoso.

A quantidade de produto é bem razoável, 14 ml, principalmente pelo valor bem justo de R$ 6,99. A durabilidade também é muito legal, demora uns dias para danificar. Um único detalhe que não me agrada muito é o famoso lacinho que representa a marca. Na imagem, dá para notar que ele fica preso por uma liga, e não colado; durante o processo de esmaltação, no 'tira e bota' do aplicador, esse lacinho gira, sobe, dificulta o fechamento do produto, e acaba ficando sujo de esmalte com essa confusão. Na minha opinião, talvez ver uma outra forma de colocar o laço resolveria, como colar na tampa.

Então é isso, meus amores! Já usaram algum esmalte da coleção? O que acharam?

Beijão, e até amanhã :D


Deixe um comentário