Olá, meus amores! Que bom estar aqui de novo. Os últimos dias foram beeem corridos, por isto a ausência. Sem mais delongas, vamos para o assunto que nos traz aqui.

Até pouco tempo, sair de casa maquiada era um grande desafio. Por mais que aprendesse cada vez mais a fazer makes legais, sempre achei que ficava com aparência de "maquiada demais", e que todo mundo ia reparar que eu estava diferente. Sempre gostei de naturalidade, e ter aparência muito pesada no rosto me constrangia em ambientes corriqueiros, como a faculdade.

Um belo dia, incomodada com manchinhas e olheiras, sem querer sair com elas amostra, e com nenhum tempo (nem disposição) para me maquiar, resolvi fazer o mínimo do mínimo. O resultado me agradou muito. Era notável que tinha alguma maquiagem, mas o aspecto ficou muito natural, de pessoa bem cuidada, só destacando e valorizando a beleza. A partir daí, parei de arrumar desculpas para me arrumar no dia a dia, e agora quase todos os dias faço esta make que vou ensinar. Não é exagero dizer que esta maquiagem mudou minha vida; de relaxada com a aparência do meu rosto, passei a ser mais vaidosa e ter minha autoestima reavivada.

Vamos ao vídeo, então. Espero que gostem!




O que acharam? Contem aqui embaixo para mim.
Um beijão, e até mais!


2 Comentários

  1. Hey Dai! :D

    Eu sei como é isso de não querer se maquiar pra ir à faculdade... No meu caso, além de não saber me maquiar, viver atrasada (/semFuturo) e achar que fica pesado, ainda tem o fator pele oleosa e trauma por causa de acne/medo de obstruir os poros (só Roacutan p/ melhorar minha situação T-T). Acabo achando mais fácil só me arrumar quando vou bater perna com minhas amigas e ainda sim, é o mais leve possível ^^'

    Quanto ao rímel ficar grudando os cílios quando passa muitas camadas, eu costumo usar a One by One (também da Maybelline) depois de passar algumas camadas da Colossal. Não acho que tira o volume desta última... ^^

    E uma pergunta, a Super Filme sai com água fria também ou só com água morna (+ demaquilante, claro)?


    :*

    Thaíla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Thaíla! Eu entendo como é essa coisa da pele oleosa... A minha é mais seca, mas convivo com pessoas que passam por isso. Se a minha fosse oleosa, eu tentaria usar produtos de limpeza e cuidados bem eficientes, e durante o dia só retocar com o pó pra matizar e por mais cobertura mesmo. Eu não me preocupava em ir pra facul maquiada, até porque me sinto bem em casa por lá, a galera não tem frescura... Mas todos os meus colegas sabem que sou blogueira, me veem maquiada nos vídeos, e ficava muito contraditório minha aparência de desleixo com o que eu mostro aqui kkkk então resolvi tentar melhorar nisso.

      Já me falaram da One by One... Vou testar qualquer dia :D
      A Super filme é bem interessante, porque não é à prova d'água, mas se vc suar ou chorar não borra. Eu nunca lavo com água morna, só com água fria mesmo. O que acontece é que ela sai em "bolinhos", e não como as outras que se você molhar ou for passando demaquilante saem líquidas, derretidas. Com a água morna, os bolinhos saem mais fácil; com a água fria, a gente vai esfregando de leve e eles vão saindo. De toda forma, fria ou morna, acaba precisando de demaquilante mesmo, porque sempre ficam resíduos.

      Beijãaao :*

      Excluir