Olá, meus amooores! Olha quem voltou! Na loucurinha de sempre, mas toda vez que dá eu apareço. Para compensar os últimos dias de ausência, hoje teremos dois vídeos novos!

O primeiro deles é sobre 5 coisas que consegui perceber que eu odiava, não suportava e agora eu gosto muito mais. Quando pensei em fazer este vídeo, me questionei se seria um vídeo produtivo, com coisas interessantes, e me surpreendi. É impressionante quando vemos como mudamos, como certezas que temos são frágeis, e como é bom se permitir. Todo mundo que viu o vídeo até agora me disse: parei para refletir sobre o que já odiei que agora eu amo.

Vamos deixar de conversa e assitir? :)




O que acharam? Comentem aqui para mim o que vocês perceberam que odiavam e agora amam.

Um beijãao, e até logo :)




2 Comentários

  1. Parabéns pelo vídeo, ficou show! Duas dicas: experimenta o miojo que você "odeia" (o que tem muita água) feito sem o tempero, e depois de cozido, escorre a água (deixa só um pouquiiinho, pra ajudar na hora de colocar o tempero, inclusive ela sobe...) e adiciona o tempero. Pode ser até no prato mesmo... O gosto fica mais forte, e ele fica sequinho. Uma delícia! A outra coisa é que acho que seria interessante gravar um outro vídeo, só que com o inverso (5 coisas que você amava e hoje odeia hahaha). Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tentei comer miojo sem água, o problema é que não curto o macarrão mesmo kkkk Vou tentar pensar no vídeo inverso kkkkkk Obrigaada, beijãao :*

      Excluir