Olá, meus amores! Olha só quem voltou :D
Como prometi, produzi uma nail art (que não é bem o meu forte) bem simples para inspirar as unhas de vocês nestes dias de réveillon. A dica é: escolha tons (ou um tom, um esmalte) que harmonizem com dourado, prata, branco ou champanhe. 

Eu queria fugir de algo óbvio demais, então escolhi esse rosinha envelhecido, mais escuro, como a cor base da Unha. No dedo anelar, uma cor diferente, um nude na gama de cores do outro esmalte; nesta unha, resolvi colocar uns glitters champanhe e dourado, que têm tudo a ver com a ocasião e que combinavam com as outras cores. Para fechar, umas fitinhas decorativas da mesma cartela de cores na unha do meio.

A cor principal escolhida foi o Goiaba Vintage, de Avon. Como dá para ver na imagem, apesar de ser um esmalte cremoso, tem micropartículas de glitter dourado, que deu um belo efeito nas unhas. A cor lembra um champanhe bem envelhecido, bem mais escuro, então, estava aprovado para a nail art desta semana.

Nem acreditei quando juntei o Goiaba Vintage e Pétala Chique, também de Avon, e vi como eles se combinavam. Foi legal ser uma cor clara, que lembra a positividade do réveillon, e que também tem glitters dourados e está na cartela do champanhe.

Para enfeitar a filha única, usei uma camada de cada um desses glitters: o Granulado Rosé e o Disco D'ouro, que seguem as mesmas cores que já venho repetindo até agora.


Resolvi também cruzar umas fitas dessas adesivas, para unhas, num tom envelhecido também; porém, não sabia que passando extra brilho, para colar melhor, a cor desbotava. E foi isso que aconteceu. Não sei bem de onde vieram essas fitas, pois ganhei, então não sei como recomendá-las. Outro ponto é que elas saem fácil também, fato esse que não me faz amá-las muito. Porém, trata-se de um momento especial, então vale um pouco mais de paciência.

Por hoje é isto, meus amores! O que acharam das ideias?
Um beijãaao, e até amanhã :D





Deixe um comentário