Olá, meus amores! Feliiiiiiiiz Nataaaal! *----*
Desculpem por não ter postado esta Unha antes; sei que agora não adianta muito rsrs. Foi uma correria para viajar, e acabei só fazendo-as ontem. De todo modo, acho que a ideia é legal, fácil, e dá pra adaptar em outras épocas, como no Ano Novo, por exemplo.

Escolhi usar um vermelhão de fundo, e fazer um degradê de glitter dourado. O dourado combina em muitas cores, e nesse degradê sempre fica incrível! Para o Natal, ficou bem legal e elegante com o vermelho. Para finalizar, usei um extra brilho da Ludurama. 

O vermelho usado foi o Rita, da Granado. Já teve Unha da Semana deste esmalte aqui. Escolhi-o por ser o vermelho mais vivo que tinha, por ser muito fininho (precisava fazer várias camadas, então, ser fininho era um ponto a mais) e por ter uma boa pigmentação.

Para fazer o degradê, usei o glitter "Disco d'ouro" da Risqué. Para dar o efeito degradê, passei uma primeira camada em dois terços da unha, uma segunda na metade e uma última em 1/3 (na ponta mesmo). Na imagem não deu para mostrar tão bem (tentei dezenas de vezes focar e os glitters não ajudaram kkkk), mas pessoalmente, o efeito que dá é o de uma chuva dourada.


O que vocês acharam da ideia? Eu gostei muito do resultado!
Espero que tenham passado um ótimo Natal! Um beeeijo :*


Deixe um comentário