Oláaa, meus amores!! Como eu tô em falta com vocês, não é? Esse novo período da faculdade está arrancando meu sangue e tô dando meu máximo pra dar conta de tudo (kkkk). Enfim, desculpa pelo sumiço, e vamos falar de coisa boa :)

A unha dessa semana foi escolhida pensando em conhecer marcas de farmácia que não tinha testado ainda; com vocês, Revlon!

Uma das primeiras coisas que chamaram super minha atenção foi a quantidade de produto que vem: 14,7 ml, quando os mais baratinhos têm em média 7 ou 8 ml! A segunda grande surpresa foi o cumprimento da promessa vindo na embalagem: seca MUITO rápido. Depois, notei que a durabilidade do produto é bem boa (as fotos foram tiradas 3 dias após a esmaltação, e vocês sabem que eu sou doméeesticaaa (8) kkk). Analisei também o custo-benefício do produto, que passou no teste custando R$ 14,90. Como disse, ele vem com o dobro de quantidade em relação à maioria, e tem boa qualidade; então, julgo justo esse custo, principalmente se tratando de um produto importado. Agora, vamos falar da melhor parte: COR!

Trata-se de um lilás/roxo com uma leve cintilância, que varia com a luz (a cintilância não é exatamente lilás, puxa um pouco para o azul-furta-cor). Não sendo suficiente, é um pouco fosco! Eu achei a cor super diferente, chamativa e discreta ao mesmo tempo.

Minha maior intenção nesse post é chamar a atenção de vocês para a tendência que está sendo o lilás/roxo no mundo esmalteiro; não sei bem dizer nos outros mundos, mas nos esmaltes esse tom veio com tudo! Já vi muitas opções em muitos lugares, mas separei só 15 para mostrar a vocês quantas opções temos nas farmácias e nos catálogos da vida. Eu não testei todas as marcas da imagem, ou seja, não estou afirmando que confio na qualidade de todos; é somente para expor. Os tamanhos dos esmaltes também não estão em proporções normais na imagem, foi somente para deixar harmônico.


1. Boop, de Beauty Color. Preço aproximado: R$ 3,29.
2. Noite Quente, de Colorama. Preço aproximado: R$ 2,99.
3. Sussurro, de Colorama. Preço aproximado: R$ 2,29.
4. Púrpura, de Ludurama by Bruna Marquezine. Preço aproximado: R$ 4,00.
5. Raquel, de Colorama. Preço aproximado: 3,99.
6. Teresa Cristina, de Colorama. Preço aproximado: 3,99.
7. Orquídea, de Avon. Preço aproximado: R$ 3,99.
8. Violeta intenso, de Avon. Preço aproximado: R$ 16,99.
9. Pashmina (673), de Hits. Preço aproximado: R$ 3,00.
10. Violeta Chic, de Risqué. Preço aproximado: R$ 3,95.
11. Emily, de Granado. Preço aproximado: R$ 17,90.
12. Roxo descolado, de Impala. Preço aproximado: R$ 3,32.
13. Lavanda, de Ana Hickman. Preço aproximado: R$ 3,50.
14. Lavande lies, de Maybelline. Preço aproximado: R$ 8,50.
15. Plum paradise, de Maybelline. Preço aproximado: R$ 8,50.

(Estes preços expostos variam de loja para loja. Alguns valores se tornam mais discrepantes de lojas físicas para lojas online).


O que vocês acharam das opções de roxo/lilás de hoje? Já testaram algum desses? Conta pra mim aqui em baixo!

Um beijão, amores! Fiquem com Deus, e até mais :)






Deixe um comentário