Oláaa, meus amores! Essa postagem tá pra lá de atrasada, porque o vídeo saiu sexta (rsrsrsrsrs)! Mas, antes tarde do que nunca, vamos falar de DIY.

Como já disse aqui várias vezes, veio sempre tentando decorar melhor minha casa, já que não faz muito tempo que tenho-a e ainda não está bem com a minha cara. Pensando nisso, resolvi começar a fazer uns DIY super fáceis e baratos, que além de irem deixando a casa mair bonita, podem ajudar vocês a se inspirarem também.






Vamos conferir o vídeo? Tá tudo explicadinho sobre como fiz :)




O que vocês acharam das ideias? Gostaram mais de qual? Deixem pra mim mais ideias, estou procurando mesmo. Vocês gostam desse tipo de vídeo? Estou pensando em fazer mais.

Beeeijo, meus lindos :)



2 Comentários

  1. Tudo lindo e delicado. Ameiii
    Vou tentar fazer tambem!

    www.blogespacoglamour.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Se tentar, me manda que eu vou ficar super feliz em ver! Beeijo :*

      Excluir