Oláaaa, meus amores! Por aqui, o início da semana já foi bem cheio! Vim para Arapiraca, e agora é que as coisas estão mais equilibradas e tranquilas :D

A unha dessa semana foi de um esmalte que eu já estava louca pra trazer aqui desde que foi lançado: o #vinhoclássico, de Avon. Vi-o pela primeira vez no vídeo de uma blogueira que recebeu o presskit da coleção de inverno da Avon. Corri e fiz o pedido, achei uma opção ótima para esse tempo frio.





















































Já comentei aqui algumas vezes sobre os esmaltes de Avon da linha Color Trend: sem dúvida, um excelente investimento. A pigmentação é excelente, o preço é muuuito bom e a durabilidade do produto na unha é bem satisfatória. Dos esmaltes baratinhos que testei  até hoje, ele é o que mais dura na unha apesar de desgastar com atividades que acabam com o esmalte, como lavar louça. O único adendo é que a textura do esmalte é mais grossinha (creio eu que seja essa a razão de ele durar mais que a maioria), e com muito tempo parado, ele endurece um pouco mais rápido que a maioria. Sendo honesta, isso nunca me incomodou muito: duas gotas de óleo de banana e tudo resolvido.





















































A cor correspondeu às minhas expectativas: é um dos vinhos mais lindos que usei. Amo essa cor (até falei na TAG Louca por esmaltes que é o tom que não vivo sem, mesmo). Pra variar, me custou menos de RS 3,00! Avon sempre faz promoções, mas nunca vi essa linha custando mais de R 4,00 por esmalte.


Por hoje é isso, meus amores! O que vocês acharam desse esmalte? Beijo!!


Deixe um comentário