Olá, meus amooores! Mais uma vez peço desculpas pelo atraso com as postagens... Sabe aquela teoria que diz que se puder dar errado, vai dar errado? Me define (rsrsrs). Tive uns problemas com aplicativos de edição, depois com a câmera e, pra fechar, com o computador! (kkkkkkkkk') De qualquer modo, cá estou finalmente lutando com toda garra pra normalizar o cronograma. E só pra esclarecer, tô tentando postar de segunda a sexta, pra tentar me organizar bem, e quem sabe no futuro conseguir postar todos os dias. Logo logo tem vídeo sobre isso :D

Vamos ao assunto da postagem. Há pouco tempo recebi uns desapegos de minha irmã e dentre os itens recebidos estava esse belo esmalte. Achei que a cor tinha tudo a ver com o momento: inverno, copa, e a paixão geral por azuis que tomou conta do universo "esmaltólogo".

Sempre gostei da qualidade dos esmaltes da Impala. Fazia algum tempo que não usava seus produtos, e gostei de me surpreender com esse item. Não gosto muito de coisas cintilantes, mas esse é bem discreto; é duocolor, que lembra um pouco lilás e azul.  


Usei três camadas para chegar nesse tom, já que cada camada é muito fininha. Não usei base nem nada além dele. Com exceção disso, a aplicação é muito tranquila. Meu maior agrado foi com a durabilidade: excelente! Um dia depois de aplicar o esmalte, precisei lavar muuuuuita louça, e o esmalte praticamente não danificou.
Não sei como andam os preços dos esmaltes da Impala, até um tempo atrás eles eram um pouquinho acima dos mais comuns. Porém, com certeza vale a pena investir um pouquinho mais.


É isso, meus lindos! Espero que vocês tenham gostado! Não deixem de me dizer o que acharam. Beeeijo, e até logo :)




Um Comentário

  1. Bom dia! *-*
    Primeira vez que passo por aqui e amei seu blog.


    Visita meu blog? http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
    Beijinhos, Deus abençoe

    ResponderExcluir