Olá, meus amores! Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi ótimo! E tenho planejamento de uma semana excelente e cheia de coisinhas aqui no blog!
Quero começar com um aviso: apesar de estar me programando para gravar vários vídeos, estou com problemas muito sérios para conseguir (kkkkkk'). Durante a semana, minha casa vive cercaaaada de barulho por todos os lados: é cachorro, bebê, buzina, galo cantando, vizinho conversando nos corredores... Agora meu prédio está com obras no elevador, e é barulho o dia todo! Meu vizinho está com uma obra na casa dele, então imagina a sinfonia que está por aqui! Vou tentar achar momentos em que esteja menos problemático e gravar, mas se os vídeos demorarem, já sabem a razão!

Vamos então para nosso tema de hoje! Fui para Arapiraca, minha cidade, nesse fim de semana, e como sempre, mexi em toooodos os cosméticos de minha irmã! (minha gente, é um parque de diversões, vocês não fazem ideia kkkkkkk'). Dentre as novidades que achei, esteve esse esmalte BAPHO da linha Make B. de O Boticário, o "Cereja". Resolvi testar e dizer para vocês o que achei.

Posso dizer pra vocês que não tive do que reclamar em relação a esse esmalte. A aplicação é bem tranquila, tem uma cobertura ótima. Usei base antes de passá-lo, para prevenir que manche a unha (coisa bem comum de acontecer com esmaltes escuros assim), e usei duas camadas dele em cada unha. A cor é linda: um vermelho rosado, parecido com uma cereja realmente; sem dúvidas, um mega coringa para todas as estações do ano.

O aplicador dele é assim, curtinho, que facilita a aplicação. Segundo minhas pesquisas, é 3 free (em resumo, não contêm substâncias que provocam alergia em algumas pessoas). Minha maior surpresa foi a durabilidade: estou há três dias com o esmalte e não danificou em nada ainda. O único fator negativo que identifiquei até agora agora foi seu valor: o preço sugerido é de R$ 12,99. Confesso que antes nem passava na seção de esmaltes da marca, pois não via razão para esse valor enquanto a maioria dos outros produtos desse gênero custam bem menos. Mudei minha impressão sobre essa linha de esmaltes e acho que vale sim o investimento.






















































Espero que vocês tenham gostado, meus lindos! Beijão e até logo :D


Deixe um comentário