Olá, meus amores! Nunca na história Recife foi tão frio kkkk' Tô até um pouco adoentada esses dias pela mudança da temperatura. Mas, tá, isso não tem nada a ver com o que vim falar com vocês kkkk'.
Enquanto aproveitava o friozinho descansando agora a tarde, fui pensar em que postagem traria para o blog hoje. Por alguma razão, procurando o tema do dia, fui parar no meu antigo blog, o Amando a Arte. Pra quem nunca ouviu essa história, até pouco tempo atrás eu era blogueira dele, com mais 6 lindos colaboradores, e o tema principal do blog era arte; a proposta falar sobre as mais diversas formas de arte, tema que amo de paixão. Tudo estava se encaminhando muito bem, o blog vinha crescendo bastante, até que alguns probleminhas começaram a surgir. Arte é um tema super amplo, e eu tentava trazer o máximo de abrangência nas postagens, tanto que convidei os colaboradores para me ajudar. No entanto, era super difícil dar conta de tanto conteúdo, e com um tema desse não dava para postar pouco, ou não cumpriria o objetivo. Além disso, eu me entristecia com a limitação do tema havia muitos assuntos que gostaria de tratar, mas fugia do objetivo do blog. Outro detalhe que me desanimava era minha vontade de produzir conteúdo (como hoje consigo fazer montando tutoriais, opiniões sobre produtos, dicas pessoais para melhorar a qualidade de vida, etc.) e não conseguir, tanto pela limitadíssima opção de equipamento na época, como pela limitação de tema: tinha que haver com arte. O blog, apesar de ter conteúdo exclusivo, principalmente pelos colaboradores, acabava ficando bastante expositivo, e isso me incomodava. Quando me mudei para estudar jornalismo, me vi cheia de novas responsabilidades, sem saber incluir o blog nas novas rotinas... Tudo isso junto culminou no encerramento do blog, gerando não somente minha tristeza, como a de muita gente que acompanhava e me ajudava. Foi muito triste dar a notícia a meus colaboradores que se esforçavam bastante e adoravam postar lá. 
Hoje, com outro blog, numa perspectiva bastante diferente, olhei para o Amando a Arte e me emocionei em ver como ele estava lindo. É engraçado como não temos essa visão enquanto estamos construindo o blog; tempos depois de parar de postar lá, me vi leitora do meu próprio blog. Tinha quadros semanais muito bacanas, e senti que quero trazer um pouco disso de volta a esse novo trabalho. Agora, misturando um pouco mais o aspecto expositivo do Amando a Arte com a liberdade de temas e possibilidade de construir o conteúdo, com um equipamento melhor que me permite fotografar e gravar tutoriais, ajudar com dicas próprias e pessoais. Agora nós vamos ter mais postagens, mais temas, mais opções! Vamos trazer dicas de arte, como música, filmes, poesia (aii, que saudade de falar de poesia *--*), fotografia, e muito mais! E, sim, tenho vontade de ter colaboradores novamente, mas ainda não sei como isso ocorrerá ainda.

É isso, meus amores. Vim fazer essa postagem mais para relembrar com quem acompanhava o Amando a Arte e avisar que vou trazer um pouco dele pra cá de volta. Espero que vocês tenham gostado da novidade e curtam tudo que vem por aí! Beijãaao! 


Deixe um comentário