Oi, meu amoooores! Desculpa meeeesmo o sumiço, vocês não sabem a loucura que foram os últimos dias! Enfim, juro juradinho que essa semana eu estarei postando muito mais aqui!
Vim trazer hoje a dica de um filme que eu acabei de assistir e estou apaixonada: O som do coração (ou August Rush). Na verdade, todo mundo com quem comentei sobre ele até agora já assistiu (me sinto tãao desatualizaada kkk), mas pra quem não viu ainda eu SUPER RECOMENDO! É emocionante do início ao fim! *---*

"Evan, garoto criado em um orfanato, possui um dom musical impressionante. Ele é o fruto do encontro apaixonado da violoncelista Lyla e do roqueiro Louis, que foram tragicamente separados pelo pai de Lyla. Cada um seguiu seu caminho, sem saber que Evan estava vivo, e com a única certeza de que haviam sido feitos um para o outro. Evan, em seu coração, nunca perdeu a esperança de encontrar seus pais. Em sua incrível busca, ele foge para Nova York, onde recebe a ajuda do "Mago", um empresário de rua. Uma história comovente, sobre a magia da música e o poder do amor".

Prepara a pipoca e curte o domingão assistindo essa obra linda! 

Beeeijão!


Deixe um comentário